quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A primeira de muitas


Trem: território de vendedores ambulantes (vende-se de um tudo), moças de unhas decoradas e de gente animada ao fim de um dia quente e cansativo. Acabo de viver a experiência. Vocês já podem me aplaudir.

Técnicas de sedução


Escola Quitéria Chagas de Danças Exóticas. Na aula de hoje, Kuduro. Então é assim, gente: ar contemplativo, pernas arqueadas e muita malemolência. Pronto. Anotaram as dicas? Dessa forma, vocês vão atrair olhares e pôr em prática todo o poder de sedução que tem dentro de vocês. Ou não.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fossa aliada da boa forma


Método infalível para emagrecer em tempo recorde: tenha uma grande aborrecimento acompanhado de uma grande decepção. É batata! De uma hora pra outra o apetite vai embora e os indesejáveis quilinhos extras saem pela mesma porta. Que mané Herbalife o quê! Vigilantes do Peso? Ah, isso é coisa do passado! O negócio é entrar na fossa e ficar lá por tempo indeterminado. Deu certo comigo. Eu recomendo. 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Make no ônibus: não domino

A arte de se maquiar no último banco do ônibus (aquele que pula pra cacete) enquanto ele passa pelas ruas cheias de quebra-molas do Valqueire: a minha irmã domina. Invejei a destreza dela. Se fosse eu, ia ficar faltando só jogar a lona em cima. A cara de palhaça eu já teria garantido.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Beleza põe mesa


A BandNews fez ontem a cobertura do julgamento da mulher que matou o amante num motel de Niterói. Fiquei chocada com as inúmeras vezes que uma repórter da rádio destacou a beleza da ré. Era um tal de "loira e linda" pra lá, "uma moça jovem e muito bonita" pra cá, que eu fiquei pensando: se fosse feia, o crime faria sentido? A condenação seria justa? Não entendo esse povo que lamenta que alguém tido como belo morra ou cometa algum crime. Qual é a relação, gente? Alguém, por favor, me explique porque eu ainda não entendi.

domingo, 20 de novembro de 2011

Mila ataca de cantora



Milena resolveu agora que quer aprender a cantar. Falta muita coisa ainda. Ela tá mais pra Arnaldo Antunes recitando Eça de Queiroz do que pra qualquer outra coisa, mas vai chegar lá, com certeza. Nunca imaginei ouvir um surdo cantar. Mais uma vez, Milena dá um tapa na cara da sociedade e prova que nem tudo é impossível como parece. A música não é das melhores, então se não tiver saco de ver tudo, dê uma olhadinha no começo, depois pule pra meiota e, por fim, vá direto para a última parte. É fofo.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Algumas polegadas a menos


Vi uma mulher na rua com um broche onde se lia o seguinte: "reduzi 51kg. Pergunte-me como." 51kg, gente! CINQUENTA E UM! Assim, até eu andaria orgulhosa por aí ostentando o meu broche. O fato de eu ter perdido 2 dos indesejáveis 6kg que ganhei não faz de mim merecedora (?) de andar por aí com algo do tipo. Além do mais, o meu interesse em perder os 4kg restantes não chega a ser um drama. Mesmo assim, confesso que fiquei tentada a ir lá perguntar a ela como deu-se o milagre. 51kg? Ela praticamente me perdeu, pô!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

E tenho dito.


Tomei uma decisão radical. Não é a mais sensata, não é a ideal para o momento, mas, acreditem, é que vai me deixar mais relaxada e tranquila. Parei com esse negócio de temer as consequências. O jeito é dar uma fugidinha com você correr contra o tempo e fazer o possível para que as coisas deem certo e me surpreendam positivamente. Esta sou eu, logo cedo fazendo mistério na rede social. Bom dia!