Um desafio chamado: vestir um casaco sem dar um semi-soco involuntário no passageiro que, no ônibus, teve o azar de sentar ao meu lado. Isso requer um autocontrole que eu, infelizmente, nunca tive. Já acertei tanta gente assim, que muito me admira eu não ter recebido ainda uma intimação por lesão corporal culposa.
quinta-feira, 30 de abril de 2015
quarta-feira, 22 de abril de 2015
Expectativa x realidade
Expectativa: tomar um inesperado banho de poça durante uma descompromissada caminhada em Manhattan. Na ocasião, eu visto o meu tutu rosa sem, é claro, me preocupar com a opinião alheia. Mas o banho de poça não é um banho de poça qualquer! É um banho de poça provocado por um ônibus que, veja só você como é a vida, traz em sua lataria a minha badalada coluna num jornal de grande circulação e que anda por aí com uma espetacular foto minha.
Realidade: pulando poça na Barra da Tijuca e sob a constante ameaça de um banho provocado por uma van Taquara/Merck. Com o calçado inadequado para dias chuvosos. Insuportavelmente gripada. Irritada. Muito irritada. Com uma sombrinha capenga. Com o cabelo sofrendo os efeitos dessa repentina mudança climática, tal qual o da Monica, de "Friends", em Barbados. Pior, talvez. Pior, com certeza.
Assinar:
Postagens (Atom)