segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu vou estar transferindo sua ligação...



Nada irrita mais um operador de telemarketing do que cliente questionador. Cléber, da Claro, provavelmente está me odiando uma hora dessas. Primeiro deixei que ele dissesse todo o script (vale dizer que a minha paciência se deve ao fato de um dia eu já ter estado do lado de lá). Resolvi interrompê-lo pra fazer uma pergunta e ele voltou para o começo. Fiz outra pergunta e lá foi Cléber me contar tudo de novo. Cléber estourou o tempo da ligação. Cléber não conseguiu me vender o serviço. Cléber não bateu meta. Resumindo: Cléber me odeia.

Apesar disso tudo, fiquei com pena. Vida de operador de telemarketing não é mole, não. Eles não têm um expediente definido, trabalham de domingo a domingo, têm apenas 15 minutos de lanche, as idas ao banheiro são controladas (dor de barriga nem pensar!), têm um supervisor autoritário e são mal pagos. E o pior: são obrigados a seguir um script recheado de gerundismos.

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