domingo, 8 de setembro de 2013

Aqui jaz um perfil


Se eu morrer de uma hora pra outra, vocês façam o favor de, imediatamente, excluir o meu perfil no Facebook? Não quero que aconteça comigo a mesma coisa que tem acontecido com uma colega de trabalho que morreu há, sei lá, uns 4 anos. É sempre assim. Sempre que chega o dia em que ela comemoraria mais um ano de vida, os amigos do Facebook vão lá e dão parabéns. Nem me refiro às pessoas que sentem saudade dela, não. Acho mórbido e tal, mas nem é disso que tô falando. Eu me refiro àquelas que não fazem ideia de que ela morreu faz tempo e que escrevem "tá sumida!" no mural. 

Eu mesma soube da morte de uma maneira constrangedora. Fui lá no perfil, dei parabéns pelo aniversário e alguns minutos depois, alguém da família me mandou inbox pra informar que ela tinha falecido há 1 mês. Pô, mais isso foi 1 mês depois! Ela morreu há anos e até hoje tem gente que não sabe! 

Sim, eu tô aqui falando que acho isso o fim da picada, mas demorei pra exclui-la e fiquei um tempão acompanhando o bonde dos desavisados que todo ano bate ponto lá. Tsc. Bom, o importante é que eu desapeguei e finalmente excluí a moça. 

Então fica combinado assim, tá, gente? No dia que eu morrer, excluam isso aqui. E deem uma choradinha também porque eu sou legal pra caramba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário