Estão dizendo por aí que sei lá quem previu que o mundo irá acabar hoje. Eu queria apenas pedir ao universo que, por piedade, bote um ponto final nisso tudo aqui mais lá pro fim do dia, só depois da minha ida ao dentista.
Eu posso explicar. Há um mês, mais ou menos, quebrei um dente (sim, mais um) durante o jantar de aniversário de uma amiga. Foi um vexame, eu tive que ir embora à francesa, deixei meus amigos preocupados, fui parar numa emergência odontológica, tarde da noite, e ainda arrastei uma amiga que, coitada, me acompanhou nessa caça ao dentista perfeito. Hoje, finalmente, finalizarei o tratamento que comecei naquela mesma semana.
Com esse dente quebrado do lado direito e um canal que fiz, há um ano, no lado esquerdo (eu também tinha quebrado esse outro dente), fiquei receosa de comer qualquer coisa em ambos os lados. Pra poupá-los e evitar o pior, tenho concentrado a mastigação nos dentes dianteiros. Virei um esquilo, praticamente.
Bom, voltando ao papo sobre o fim do mundo. Não quero encerrar essa minha passagem pela Terra com um dente remendado. Quero ser merecedora de chegar, sabe lá Deus onde, com o dente bonitinho. Portanto, universo, eu suplico: antes da minha ida ao dentista nem pensar, tá? Agradeço desde já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário